Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Relato Experiência - Thaisa

O Projeto PIBID foi uma oportunidade para transmitir um pouco dos meus conhecimentos e adquirir, com certeza, muitos outros. É uma experiência de vida inexplicável e única, participando do projeto consegui desenvolver mais o lado humano e superar os desafios que vinham a aparecer, interagindo com os alunos independentemente da idade.
Além de poder ajudar uma pequena parcela da população, aprendi muito sobre a minha profissão, sobre a vida e principalmente sobre mim mesma. Ver a dedicação e esforço dos jovens para que seus sonhos saiam do papel e se concretizem.

Agradeço ao meu colega Igor ao qual participou comigo em atividades desenvolvidas e a professora Gladis que me deu a oportunidade de participar de um projeto grandioso como este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário