Páginas

domingo, 5 de março de 2017

Planejamento de atividades




Na sexta- feira, 03 de Março, foi dia de reunião do PIBID Biologia, com o grupo de bolsistas atuantes nesse ano na Escola Estadual de Ensino Médio Mestre Santa Bárbara, juntamente com a professora supervisora do projeto na escola.
Em vista da importância da organização estar presente em todas as ações a serem executadas, especialmente no ambiente escolar, o objetivo do encontro foi o planejamento das atividades a serem realizadas nas duas próximas semanas na escola, que possui dois principais focos: atender as aulas práticas solicitadas pelos professores e preparação do ambiente para execução das mesmas.
Então definiu-se  que as tarefas permearão em torno da  continuação da organização do laboratório de Ciências e preparação e aplicação das aulas práticas para turmas do oitavo e nono ano do ensino fundamental.


Ficha técnica
Data: 03/03/2017
Local da reunião: sala do PIBID UCS/CARVI.
Bolsistas envolvidas: Ana Paula de Sousa, Luciana Bonato Lovato e Tatiane Eitelven.
Referência da imagem: Fonte: Blog Educadoras de excelências. Disponível em <http://educadorasdeexcelencias.blogspot.com.br/2011/04/livro-i-planejamento-trabalho.html>. Acesso em: 05 Mar de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário