Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2016

Participação e apresentação de trabalho no XV Seminário Internacional de Educação – Educação e Interdisciplinaridade: Percursos Teóricos e Metodológicos

Hoje foi um dia muito gratificante, onde tivemos a oportunidade de compartilhar nossas experiências e um pouco do nosso  trabalho realizado pelo PIBID-Ciências Biológicas-CARV, no XV Seminário Internacional de Educação – Educação e Interdisciplinaridade: Percursos Teóricos e Metodológicos.

Este seminário está ocorrendo na Feevale e, além de possibilitar a troca de eperiências reforça a importância de ser professor!

O trabalho apresentado foi realizado no segundo semestre de 2015 e fez parte de um  projeto  intituladoConhecer-se para uma vida mais plena e saudável, para que a vida seja resultado de suas escolhas e não de acidentes".

Este trabalho  foi realizado na EMEF Princesa Isabel pela professora Ariane, com auxilio dos Pibidianos, e a orientação da professora Gladis,bem como contou com o apoio da direção, professores e estudantes da escola.


Um agradecimento  a todos atuais e ex - bolsistas de iniciação do PIBID e, em especial, ao Willian que participou da apresentação do trabalho.  










2 comentários: