Páginas

terça-feira, 21 de março de 2017

Planejamento de atividades

Na tarde de segunda feira, bolsistas do PIBID que atuam na Escola EEEM Mestre Santa Bárbara, reuniram-se juntamente com a professora supervisora do projeto na escola, para organização das atividades a serem realizadas nas próximas duas semanas, com o intuito de manter o planejamento e preparação das bolsistas em todas as tarefas a serem desenvolvidas.
Atendendo a demanda dos professores, serão organizadas aulas práticas de Física e Química. Sendo uma para ser aplicada já nessa semana para três turmas de terceiro ano do ensino médio e uma para próxima semana para três turmas do segundo ano, também do ensino médio. Ainda programou-se dar continuidade as atividades no Laboratório (etiquetar as bancadas).
Além disso, paneja-se já para o mês de Abril, aplicar um projeto de produção de álcool gel com os alunos, a fim de trabalhar a importância da higiene.
Todas as atividades a serem realizadas serão mais bem especificadas nas próximas postagens, a partir do momento em que realmente serão trabalhas com os alunos.

Bolsistas reunidas para discussão de atividades

Ficha técnica
Data: 20/03/2017
Local da reunião: sala do PIBID UCS/CARVI
Bolsistas envolvidas: Ana Paula de Sousa, Luciana Bonatto Lovato e Tatiane Eitelven


Nenhum comentário:

Postar um comentário